Hospedagem em Buenos Aires: Complejo Tango Boutique Hotel

A minha estadia no Complejo Tango Boutique Hotel foi uma das minhas maiores surpresas em Buenos Aires. Instalado em um antigo casarão, o hotel tem decoração temática que remete aos anos 50. Além do mais, o Complejo Tango oferece também apresentações de tango através de um pacote que incluí aula de tango, jantar e o show de tango (muito bom por sinal) que tem grande desconto para quem é hóspede (saiba mais clicando aqui).

Um dos corredores do hotel
Show de tango

Fiz minha reserva pela Decolar junto com as passagens aéreas e a diária por uma quarto duplo (espaçoso)com banheiro privativo saiu por pouco mais de R$100,00 e as instalações apesar de antigas eram muito boas, assim como o atendimento dos funcionários. A reserva incluiu café da manhã, que era servido no belíssimo restaurante do hotel e que era bem apetitoso. No Booking, o hotel tem avaliação 7.5.

Mas o maior destaque vai para a sua localização. Situado na Avenida Begrano, no coração do bairro de Balvanera, o hotel fica a apenas uma quadra da estação de metrô Venezuela (linha amarela) na avenida Jujuy e sem dúvidas ajudou muito nossa locomoção. Então minha dica é: sempre pegue um hotel próximo ao metrô – caso a cidade tenha – pois facilita e muito. A região também fica próxima ao Congresso e oferece uma grande variedade de estabelecimentos, como mercados, bares e restaurantes.

Endereço: Avenida Belgrano, 2608, Balvanera – Buenos Aires/Argentina.

Salão onde são servidos o café da manhã, jantar e onde são realizados as apresentações de tango

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *