Seja um viajante!

O primeiro post a gente nunca esquece. E é com grande orgulho que venho escrever minha primeira publicação em um blog que posso chamar de meu (meu e de todos os aficionados em viagens).

Há vários anos os blogs de viagem me fascinam, me fazem, de certa maneira, ter a sensação de estar lá junto com a pessoa que o relatou, mesmo sem precisar sair da minha casa. E não é segredo também que viajar incansavelmente pelo mundo é o meu grande sonho. Mas claro, não se pode conhecer o mundo apenas lendo relados na internet ou consultando guias de viagens. É preciso ter planejamento, ter foco, ter coragem de se arriscar. E ter sempre a certeza de que o horizonte não é o limite.

E errado aquele que pensa que viajar só vale a pena se for para um lugar longe ou super famoso. Nada disso! Uma das coisas que mais gosto de fazer é sair em um final de semana para desbravar pequenas cidades do interior que nunca aparecem nas rotas turísticas. Sair do óbvio é super legal.

Posso não ter uma lista grande de lugares visitados (ainda!), mas aos poucos vou conquistando isso. Mesmo assim já são tantas experiências, desafios, perrengues e aventuras, tão únicas e inesquecíveis, acumuladas ao longo dos últimos anos, que me vi na necessidade de contar para vocês um pouco (ou tudo) delas e, quem sabe, inspirar outras pessoas a se tornarem viajantes. Viajantes de viagem; de música; de culinária; da história; de fotografia; Viajantes sem fim.

4 Respostas a “Seja um viajante!

    1. Meg, muito obrigado pelo comentário e incentivo. É muito gratificante <3 e espero que você curta os próximos posts do viajante sem fim que aqui vos fala *_*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *